Saturday 16 September 2017

Forex Cpi Review


CAD revisão após CPI Dados AUDCAD, H1 Canadá CPI acelerou para uma taxa de 2,1 yy em janeiro a partir do 1,5 ritmo em dezembro, superando as expectativas passadas. O IPC cresceu 0,9 mm em janeiro, após cair 0,2 mm em dezembro. Enquanto o aumento no IPC total superou as projeções para uma aceleração menos acentuada nas taxas de crescimento anual e mensal, a fonte do ganho foi esperada: um aumento considerável nos preços da gasolina. O índice de preços de gasolina do CPI8217s subiu 20,6 yy, que foi o maior ganho desde janeiro de 2011. Quando os preços da gasolina são removidos, o CPI melhorou para um ritmo mais tranquilo 1,5 aa em janeiro de 1,4 em dezembro. O trio das principais medidas do IPC foi misturado em termos de movimento. CPI trim cresceu 1,7 yy em janeiro após o ritmo 1,6 em dezembro. CPI-mediana expandiu em um grampo de 1.9 yy, idêntico ao ritmo 1.9 em dezembro. O CPI-comum desacelerou para um ritmo de 1,3 yy de 1,4 yy. Desta forma, o Banco examinará o aumento temporário do IPC total devido aos preços da gasolina, uma vez que as medidas da inflação subjacente permanecem consistentes com um ambiente de capacidade disponível em circulação. AUSCAD caiu na notícia CPI para quebrar 1.007 para negociar tão baixo quanto 1.0028. No gráfico diário teve um súbito e rápido sobre volta seguindo os dados canadenses, caindo de máximos de quarta-feira de 1.0157. É atualmente comércio sul das médias móveis do período 30 e 50 em um gráfico de 4 horas, quando MACD for ainda positivo. No gráfico horário, o EMA de 200 períodos foi quebrado mais cedo. Além disso, o nível de 38.6 Fibonacci foi quebrado e mesmo que possa levar mais fraqueza, no entanto RSI está na zona de sobrevenda, o que pode sugerir uma possível inversão no par particular. Quer aprender a negociar e analisar os mercados Junte-se ao nosso webinar mais recente e obtenha análises e idéias de negociação combinadas com uma melhor compreensão sobre como funcionam os mercados. Clique AQUI para registrar o próximo webinar que começará em: Aviso: Este material é fornecido como uma comunicação de marketing geral apenas para fins informativos e não constitui uma pesquisa de investimento independente. Nada nesta comunicação contém, ou deve ser considerado como contendo, um conselho de investimento ou uma recomendação de investimento ou uma solicitação com a finalidade de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Todas as informações fornecidas são coletadas de fontes respeitáveis ​​e qualquer informação contendo uma indicação de desempenho passado não é uma garantia ou um indicador confiável de desempenho futuro. Os utilizadores reconhecem que qualquer investimento em produtos de FX e CFDs é caracterizado por um certo grau de incerteza e que qualquer investimento desta natureza envolve um elevado nível de risco pelo qual os utilizadores são os únicos responsáveis ​​e responsáveis. Não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer perda decorrente de qualquer investimento realizado com base nas informações fornecidas nesta comunicação. Esta comunicação não pode ser reproduzida ou distribuída sem a nossa autorização prévia por escrito. HF Markets (SV) Ltd é incorporada em São Vicente e Granadinas como uma empresa internacional de corretagem com o número de registro 22747 IBC 2015. Os objetos da empresa são todos assuntos não proibidos por empresas de negócios internacionais E Consolidação), no Capítulo 149 das Leis Revisadas de São Vicente e Granadinas, 2009, em particular, mas não exclusivamente, todas as actividades comerciais, financeiras, de empréstimos, de contracção de empréstimos, de negociação, de prestação de serviços e a participação em outras empresas, Treinamento e serviços de conta gerenciada em moedas, commodities, índices, CFDs e instrumentos financeiros alavancados. O website analysis. hotforex é operado pela HF Markets (SV) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos com alavancagem, tais como Forex e CFDs, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem alto risco para seu capital. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procurar aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos Canadá, Bélgica, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Quando um padrão ocorre, você se torna notificado e pode tomar medidas. Copyright 2008 - Todos os Direitos ReservadosForex CPI Candlesticks Trading System Em vez de esperar o dia todo para o comércio certo, basta aguardar o meu programa para notificá-lo através de um alerta sonoro Então, você faz o seu movimento e ver sua conta bancária subir. É tão simples, e como você lê para obter todos os detalhes 8230 8220 Melhor investimento que fiz este ano8221 Eu comecei a negociar Forex no ano passado e para ser honesto didn8217t ir tão bem. No começo fechei alguns bons negócios e fiz um par de centenas de dólares, mas acho que foi apenas uma sorte de iniciantes, porque depois disso tudo deu errado. Lembro-me de que queria sair e, em seguida, um dia eu vi um anúncio para o indicador CPI e eu disse 8220O que um heck, let8217s testar it8221 e acreditar em mim Estou feliz que eu fiz. Este indicador de padrão é tão grande e fácil de negociar. Eu tenho o meu 8220investment8221 de volta em um dia 8220Thank You John Powell, Obrigado You8221 Eu don8217t saber o que dizer, este indicador é louco Eu não tinha idéia sobre Forex Trading quando eu comprei isso, e ser honest8230I ainda don8217t entender o mercado, mas eu don8217t Tem que porque CPI me diz tudo que eu preciso saber para o comércio I8217m ganhar dinheiro e sem estresse. Eu recomendo este Indicador. É realmente doesn8217t importa se você é apenas um novato ou um Pro, você vai ganhar dinheiro com ele 8220I8217m fazer pleno rendimento com CPI8221 Eu trabalhei como consultor por quase 10 anos e, em seguida, eu tive que ir em licença de maternidade. Eu descobri sobre Forex trading on-line e queria começar a negociação. Com este grande Indicador estou finalmente ganhando dinheiro. Fazer um rendimento completo do conforto da minha casa é ótimo. Posso 8220work8221 quando eu quiser por tanto tempo como eu want8230and ainda tenho um tempo para meus filhos. Obrigado John por esta grande oportunidade De: O Desktop de John Powell Caro Fellow Forex Trader, Para os últimos doze meses, Ive ter feito uma matança em Forex Meus meses crappy estão trazendo-me, pelo menos, 4 números E os meus bons meses estão me trazendo para cima De 15.000. No ano passado eu passei de rock bottom para rock star E tudo aconteceu tão rápido. Não foi há muito tempo, no entanto. Que parecia que minha vida estava parada e pulando. Talvez isso vai soar familiar para você também desperdiçado seu dinheiro arduamente ganho em hyped up sistemas de Forex, robôs crap e software de baixa qualidade indicador que apenas liso velho não executar Alguns destes produtos nunca funcionam em todos os alguns deles trabalham por uma semana ou duas E então vá para o sul Em ambos os casos, sua conta bancária acaba despencando Felt como se estivesse começando a ter um jeito de Forex Trading, só para descobrir youve tinha tudo errado Talvez você tenha esperado o dia todo para uma boa oportunidade de negociação, só para ver o Mercado fazer o oposto completo do que você antecipou. A próxima coisa que você sabe, sua perda de parada é acionada e você está se perguntando o que aconteceu Sentida como você queria desistir Forex inteiramente mas sabem no fundo que, se você tivesse as ferramentas certas, você poderia se tornar um comerciante incrivelmente bem sucedido Alguém que vive Vida por seu próprio conjunto de regras e que nunca tem que se preocupar novamente sobre onde seu próximo salário virá Se você respondeu sim a qualquer uma destas perguntas, então você está no lugar certo. Hoje vou compartilhar com vocês meu poderoso segredo, algo que transformou a fibra nos meus bolsos em dinheiro frio e duro. Então, se seus esforços de negociação Forex Sinta-se como Youre constantemente empurrando um Boulder Up A Hill Você precisa ler para ver como você pode começar a fazer exatamente o que estou fazendo Consistentemente fazer dinheiro dia-a-dia-out, a partir de seu próprio computador, De qualquer lugar do mundo eu sempre sonhava em ser financeiramente independente, ser meu próprio patrão e ser capaz de viajar pelo mundo se quisesse. Agora eu visitar vinte países mais em um ano Im escrever minhas aventuras fora como viagens de negócios, desde Im um comerciante de moeda estrangeira, afinal, mas eu trabalho apenas uma ou duas horas por dia Youre prestes a descobrir como você pode fazer o suficiente dinheiro negociação Forex Finalmente cumprir seus sonhos também. Mas primeiro, eu quero te contar um pouco sobre quem eu sou, de onde minha idéia veio, e como isso mudou vidas de many8230 Tudo começou porque eu estava frustrado Estou prestes a contar minha história, mas eu não ficaria chocado se Você já experimentou algo muito semelhante Até alguns anos atrás, eu trabalhei em uma empresa de médio porte de software escrevendo programas de contabilidade Eu era muito bom no que eu fiz e eu era considerado o melhor programador na empresa Mas era chato como o inferno, Contabilidade em geral não é o trabalho mais emocionante do mundo Olhando para o código todo o dia tentando traduzir números em um programa que funciona com mais números foi como assistir dois caracóis em uma corrida de longa distância Lento, entorpecido e chato são como eu faria Descrever esse trabalho Você já se sentiu assim sobre seu trabalho Eu sei que você tem, ou você wouldnt mesmo estar lendo isso Então, você provavelmente também se relacionam com o que eu fiz em seguida, eu decidi começar a procurar outras maneiras de ganhar dinheiro. No início, eu tentei mexer com zero para baixo programas imobiliários, uma loja eBay falhou, e um monte de MLMs e esquemas de pirâmide A soma líquida de todos esses esforços foi que eu perdi milhares de dólares e estava longe de desistir de um emprego que Estava se tornando cada vez mais insuportável. Eu pensei que seria condenado a ser um escravo para o cubículo para o resto da minha vida Então, eu descobri Forex. Ainda me lembro da minha introdução ao comércio de moeda estrangeira que eu estava no trabalho, pesquisando vídeos do Youtube, quando eu deveria ter feito um outro programa de contabilidade chato Eu estava procurando maneiras de fazer dinheiro online, e eu tropecei em um vídeo sobre esse cara que estava ganhando mais 6 números por ano de sua casa. Esse cara parecia meio assado e ressaca tipo de alguém que você vê em um lugar de fast food no sábado à noite depois de bocejar E ainda, aqui estava esta notícia especial sobre ele, mostrando-me a prova de que ele estava fazendo uma fortuna por moedas correntes no Forex mercado. Eu era vendido direito então e lá Se este miúdo que olhasse como ele deve estar em fazer exame de minha ordem no rei do hamburguer estava fazendo este bem no Forex Então certamente eu poderia fazer o mesmos. Alguma vez você já decidiu mergulhar em algo porque você está absolutamente convencido de que será finalmente a quebra youve sido procurando Bem, isso é o que eu fiz Eu levei meu próximo salário e pulou em headfirst. Eu comecei a visitar fóruns de Forex online, pesquisando os tópicos sobre novas estratégias de Forex de outros membros lá, estratégias do Santo Graal e Santo Graal EA8217s, em seguida, testá-lo em contas de demonstração, eu também gastei milhares de dólares em produtos clickbank, cursos, Indicadores, robôs, ebooks, e qualquer outro sistema de Forex que eu poderia começar minhas mãos para E eu aprendi um monte de coisas, como análise técnica, que parecia e soou grande no papel Mas uma vez que eu realmente começou a negociação. Parecia que meus esforços sempre tomariam uma curva errada Isso é quando eu descobri um fato perturbador, um que você pode ter ouvido também Fato: 95 de Forex Traders perder dinheiro. Porque é este o caso Porque os comerciantes bem sucedidos de Forex todos escondem o que estão REALMENTE fazendo para gerar uma renda maciça. Agora isso é ridículo, considerando que trilhões de dólares são negociados em mercados Forex todos os dias, o que significa que eles poderiam compartilhar seu conhecimento com milhares de pessoas e ainda wouldnt fazer um blip no mercado, mas em vez disso, manter todos os seus conhecimentos para si. Você já colocou um comércio de compra só para ter a corrida do mercado na direção oposta Você então culpou corretor que ele está caçando seu SL Sim, eu fiz isso também8230but esses dias acabaram agora. Você sabe que você tem que ficar disciplinado e sair do comércio Mas no momento seguinte a sua plataforma de negociação alerta que a ordem stop-loss foi acionada. Esse é o pior sentimento do mundo, não é isso? Eu experimentei tantas falhas comerciais e perdi tantos pips que me dói até mesmo pensar nisso Todo mês, eu coloquei meu salário em minha conta comercial, só para vê-lo evaporar diante dos meus olhos Minhas perdas começaram a somar-se, eu estava chegando perto de falência, e quase pronto para desistir de negociação Então, eu peguei uma pausa muito importante Descobri o mais poderoso preço indicador de ação em existência. Padrões de castiçais japoneses Até esse ponto, eu estava usando indicadores de atraso e de repintura, análise de mercado complicada, assistindo relatórios econômicos para fazer todo o meu negócio. Não foi até que eu aprendi sobre candelabros japoneses que minha negociação realmente tirou resultados. Você sabia que os grandes moventes de mercado AKA bancos, gestores de fundos, instituições, Wall Street comerciantes profissionais estão usando esses padrões em sua negociação Então, por que não comércio ao lado destes 8220big dogs8221 que move o mercado Forex padrões Candlestick são melhores indicadores de ação de preço na existência E será lá para sempre Eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras, então heres uma captura de tela recente de minhas cartas de negociação apenas para mostrar o quão bem eu estou fazendo: É impressionante por apenas dois dias direito Mas eu tenho que ser honesto e Dizer que esses resultados não aconteceram durante a noite A verdade é que me levou mais de 10 meses de investigação incansável, experimentação e frustração para aprender a ler os Padrões Candlestick bem o suficiente para começar a fazer bem com o meu comércio: Existem xxx padrões reconhecíveis Cada um tem a sua própria psicologia, formação e implicações no mercado E como qualquer coisa se fosse tão fácil de entender isso, todo mundo estaria usando-os Então, levou muito tempo E antes que eu realmente comecei a fazer dinheiro sério com eles Que é onde a história deve terminar Eu finalmente descobri, e agora estou fazendo muito boa Boa sorte para você Eu tive um desses momentos de luz-bulbo Onde você diz AHAAA Aconteceu enquanto eu Estava tomando um banho uma manhã. Com a minha mente desligada nas nuvens eu estava pensando em como eu era sorte de ter finalmente descoberto o 8220secrets8221 de Patterns Candlestick japonês, e como eu estava feliz finalmente vendo minha conta bancária acumular dinheiro Quando de repente, ele me bateu Por que não usar o meu computador Habilidades de programação para criar um indicador que iria reconhecer os castiçais para mim, e deixe-me saber quando houve uma boa oportunidade de negociação Se eu pudesse fazer isso iria economizar épica quantidades de tempo, enquanto aproveitar um método comprovado que já estava me fazendo dinheiro Em vez De passar horas por dia com os olhos injetados, esperando que os padrões ocorressem na minha carta. Seria auto-alertado quando isso acontecesse. E então rapidamente tomar decisões comerciais com um alto grau de sucesso eu sabia que tinha que ser feito que estava em jogo demais na minha vida, ea vida dos outros, para não perseguir esta idéia E agora, depois de quase dois anos de desenvolvimento, Estou orgulhoso de anunciar os mundos mais precisas Padrão Candlestick Indicador Para a plataforma de negociação MT4. Este indicador poderoso lhe dará todos os benefícios da leitura do castiçal ao deixá-lo saltar os meses e os meses geralmente envolvidos com aprender a técnica Basta prender o CPI a toda a carta, e mostrar-lhe-á automaticamente padrões do candlestick. O padrão ocorre significando que você não tem que sentar-se em torno de você PC que olha fixamente em cartas que olham se há o teste padrão em algum lugar 8230 CPI permite que você compreenda a informação a mais atrasada do mercado no tempo REAL, como acontece, de modo que youll nunca falte um comércio rentável outra vez Outras palavras, não há nenhuma maneira que você não pode ganhar dinheiro usando este software. Agora eu sei que há um monte de produtos Forex lá fora. E que muitos deles honestamente arent vale o preço de admissão. Então deixe-me mostrar-lhe exatamente o que você receberá quando você receber o meu CPI Programa: O CPI Candlestick Padrão software indicador para a plataforma MT4. Você será mostrado quando os padrões estão ocorrendo, e se é hora de comprar ou vender. Isso sozinho vai fazer você milhares de dólares, poupando-lhe inúmeras horas. Guia de vídeo abrangente para Candlestick Basic. A grande coisa sobre o meu software é que você pode usá-lo sem ter uma pista sobre como padrões candlestick trabalho. Eu percebo, no entanto, que algumas pessoas gostam de entender a lógica por trás do que eles estão fazendo. Então estou compartilhando 16 vídeos sobre os conceitos básicos de Padrões de Candlestick japonês. Instruções de Instalação Simples. Você pode ter o CPI instalado e funcionando em apenas alguns minutos. Sua mente numbingly fácil de configurar, ainda excepcionalmente poderoso. O que nos separa de outros produtos, CPI pode detectar padrões de três grupos diferentes Você pode optar por trocar apenas: Ou, você pode negociar padrões de todos os três grupos ao mesmo tempo CPI faz Forex Trading Fácil e automático: Não mais inúmeras horas à espera O comércio direito ser notificado quando a oportunidade está lá e apreendê-lo. Não mais dinheiro gasto em produtos Forex que simplesmente não se comportam como theyre suposto. Não mais indisciplinados negociações há um momento certo para se mover, e este programa mostra quando, utilizando Candlestick Patters, o método de negociação mais poderoso do planeta. CPI indica uma maior chance de os preços se movendo em uma direção, mostrando simples e fácil de entender setas. As setas são coloridas e indicam se devem ser compradas ou vendidas. Em outras palavras, se você sabe a diferença entre um piso e um teto você pode ganhar dinheiro com este programa. E ao contrário de outros indicadores lá fora, CPI não repaint. Uma vez que a vela padrão fecha, a flecha nunca desaparecerá do gráfico. O melhor de tudo, CPI pode ser usado com qualquer sistema que você atualmente comércio com. Permitindo que você elimine completamente qualquer mau comércio sinais enquanto aumenta sua rentabilidade comercial global. Agora, como eu disse, existem muitos Padrões Candlestick lá fora, mas o segredo sujo é que nem todos os padrões candlestick são iguais. O CPI detecta os 26 padrões mais consistentes, confiáveis ​​e rentáveis, indicando a você, em tempo real, quando ocorrem. O resultado é que você tem o máximo de conhecimento sobre qualquer par que você está interessado. Heres Uma lista dos padrões CPI irá detectar para você: Hammer Hangman Engulfing Estrela da manhã Estrela da noite Dark Cloud Piercing Estrela de tiro Inverter Hammer Harami Tweezer Tops Tweezer Bottoms Belt Hold Line Upside Gap Dois corvos Três corvos Mat Manter padrão Contra-ataque Linhas Separando Linhas Gravestone Doji Longleg Doji Urso Doji Bull Doji Tasuki Lacunas Lado Lateral Branco Três métodos Único 3 fundo do rio Gap de Preço Alto Gap Preço Baixo Estrela da Noite Três Soldados Branco Advance Bloco Padrão parado Doji Engulfing In Pescoço Confiando O software CPI é morto fácil de configurar e começar a usar. Basta configurar algumas configurações, e você estará em seu caminho para o comércio rentável em nenhum momento em tudo. Aqui está o que as configurações parecem para que você possa ver como é fácil de configurar CPI - Candle Stick Patter Indicador O mundo mais PRECISO Padrões Candlestick Indicador para a plataforma de negociação MT4 Este software poderoso lhe dará todos os benefícios de leitura de castiçal sem você Tendo que passar meses e meses aprendendo as técnicas. Tudo o que você precisa fazer é anexar o software a qualquer gráfico e ele irá automaticamente mostrar-lhe padrões de castiçal e até mesmo reproduzir um som de alerta, uma vez que o padrão ocorre Então esqueça de assistir gráficos durante todo o dia CPI ajuda a entender as últimas informações do mercado em TIME REAL como acontece , Assim que você nunca faltará um comércio rentável nunca outra vez. Basta putthere é nenhuma maneira que você não pode ganhar dinheiro com isso Deixe-me ser mais específico, aqui é exatamente o que você vai receber com CPI: O CPI Candlestick Padrão Indicador software para a plataforma MT4 16 vídeos que mostram tudo o que você precisa saber sobre o básico Candlestick Simples Instruções de instalação para ajudá-lo a obter o indicador em funcionamento e um indicador RoundNumbers para dar-lhe ainda mais conhecimento sobre o mercado CPI pode detectar padrões de três grupos diferentes Você pode optar por apenas comércio: Ou todos os padrões de todos os três grupos ao mesmo tempo CPI faz a negociação de Forex simples e fácil, ao ajudá-lo a remover emoções de seu dia de negociação, e ajuda você a permanecer disciplinado e manter a sua estratégia CPI indica uma maior chance de preços movendo-se na direção mostrada por simples e fácil de entender setas. Ao contrário de muitos outros indicadores lá fora CPI não repaint. Uma vez que a vela padrão fecha, a seta nunca desaparecerá do gráfico CPI usa um sistema de seta colorido simples, com cada seta colorida indicou um sinal bullish (comprar) ou bearish (vender). A linha inferior é que CPI é impressionante, e pode ser usado com todo o sistema que você negocia atualmente para eliminar completamente todos os sinais negativos do comércio e aumentar sua rentabilidade negociando total. CPI pode detectar exatamente 26 padrões de candlestick diferentes e indicar a você, em tempo real. Quando eles ocorrem, então você será capaz de ter o máximo de percepção em qualquer par que você deseja. Aqui está uma lista dos padrões que pode detectar: ​​Hammer Hangman Engulfing Estrela da Manhã Estrela da Noite Estrela de Tijolo Escuro Nuvem Estrela Tiro Martelo Invertido Harami Tweezer Tops Tweezer Fundo Cinto Segurar Linha Intervalo de Crescimento Dois Corvos Três Corvos Tapete Segurar Padrão Contra-ataque Linhas Separando Linhas Gravestone Doji Longleg Doji Bear Doji Bull Doji Tasuki Lacunas Side Side White Três métodos Único 3 fundo do rio Três soldados brancos Advance Block Padrão parado Doji Engulfing In On Neck Confiando Este software é morto simples de usar. E fácil de configurar. Tudo que você precisa fazer é configurar algumas configurações e você estará em seu caminho para a negociação rentável em nenhum momento. Eu sei que uma imagem vale 1.000 palavras então dê uma olhada em quão fácil é para configurar isso: O que você vai receber após a compra Indicador de Forex CPI e Indicador Diário Pivot (2 x Ex4 Files) Readme com Bonus Videos (1 x Txt) Buy With ConfidenceComo o indicador econômico CPI Impactos Forex Trading O Índice de Preços ao Consumidor (CPI) tem uma grande influência na negociação forex. Como um indicador econômico importante, o IPC afeta não somente o forex, mas também as taxas de juros e os preços das ações e dos títulos. O IPC também é usado para fazer ajustes nos mecanismos de fluxo de caixa, como pensões, seguro de saúde e renda. Em conseqüência, a maioria de comerciantes e de investors encontrarão que o IPC afeta suas estratégias de uma maneira ou de outra. O IPC compara o custo de uma casa de uma cesta específica de bens e serviços com o custo da mesma cesta durante um período anterior. Indicador econômico: Como o IPC influencia o comércio de Forex O IPC é um ponto de referência importante para a inflação em qualquer economia. Os comerciantes devem ter os olhos fixos no CPI. Uma vez que os investidores começam a sentir o calor da inflação, eles são obrigados a mudar suas estratégias de investimento e procurar avenidas alternativas para investir seu capital. Um investidor que recebe cerca de 20 em seus dividendos sobre um investimento está a perder o valor do investimento quando o ajuste inflacionário sobre a moeda é de 20 ou mais. Os governos também mantêm um olhar atento sobre o IPC. Existem várias medidas que um Banco Central ou o Federal Reserve pode tomar para garantir que CPI permanece dentro de níveis aceitáveis. O IPC também é usado para ajustar os desembolsos de pagamento aos beneficiários da Previdência Social, aposentados de serviço militar e federal. O IPC é também uma diretriz para ajustar a estrutura do imposto de renda para evitar aumentos induzidos pela inflação nos impostos. Todas essas ações têm um impacto muito direto no mercado cambial. Na China, por exemplo, devido ao boom econômico nos últimos anos, as pessoas estão ganhando mais dinheiro do que antes. Como resultado, o poder de compra aumentou, e os preços foram levantados para contrariar a diferença. Esse ciclo de aumento da capacidade salarial e de compra é obrigado a enviar a inflação através do telhado. Um relatório CPI pode destacar esta tendência e encorajar o governo a tomar medidas correctivas. O CPI também pode ser afetado por um aumento no preço de uma determinada mercadoria. Por exemplo, um aumento dos preços do petróleo pode afetar o transporte, alimentos, serviços públicos e vendas no varejo e, conseqüentemente, estende os orçamentos da classe trabalhadora. Neste caso, um grande aumento no preço de uma commodity pode desencadear um efeito dominó, o que afetaria as estratégias de investidores e comerciantes no mercado cambial.

No comments:

Post a Comment